Menu fechado

EVENTOS MOVIMENTAM FIM DE SEMANA ESPORTIVO DE CAXAMBU

Um fim de semana movimentado em Caxambu. Com eventos apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

No sábado (24) as meninas do futsal comandadas pelos professores Estevão Neves e Thiago Spinelli se classificaram para a final da Copa Líder de Futsal Feminino, batendo a equipe de Maria da Fé por dois a zero, com gols de Carol Miranda e Carol Ribeiro, em jogo disputado em São Lourenço.

Outra conquista vem da equipe da Oficina de Esportes de Xadrez comanda pela professora Elza Rafael, que trouxe diversas medalhas do Torneio RPD disputado em de Santa Rita do Sapucaí.  

Também no sábado as equipes da Oficina de Esportes Futebol, comandas pelo Professor Rafael Neto estrearam na Copa União de Base, torneio que conta com equipes de toda região.

Na categoria sub-13 o time de Caxambu goleou a equipe de Seritinga por oito a um, com destaque para Richard, Ryan, Samuel e Gabriel Junqueira que comandaram a vitória.

Na mesma disputa, mas na categoria sub-15, mas que vem jogando com a base do sub-14, Caxambu empatou por um a um com Baependi em jogo muito disputado. Destaque para as atuações de Douglas, Miguel, Derick e André.

E para fechar o sábado o time sub-17 venceu Seritinga por um a zero com destaque para as atuações de Matheus, Kauê, Douglas Santos e Aquilis.

No domingo (25) foi realizada a 10° Copa Circuito das Águas de Jiu-jitsu no ginásio Poliesportivo Jorge Curi com participação de atletas conceituados de todas as categorias e idades, além do comparecimento de várias academias, institutos e associações da modalidade de todo o Brasil.

-“O evento foi um sucesso absoluto, o público e torcida compareceram em peso e encheram as arquibancadas do nosso ginásio mais uma vez como vem acontecendo semanalmente em Caxambu” – afirmou o Secretário de Esportes de Caxambu Rafael Pinto Neto.

Todos os eventos contam sempre com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.

Skip to content