Menu fechado

ENCONTRO INCENTIVA PRÁTICA DE MINI HANDEBOL

O Polo Oficial de Mini Handebol em Caxambu promoveu no sábado (17) uma programação variada de atividades, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

O evento contou com participação das crianças, pais e convidados, numa tarde especial realizada no Ginásio Poliesportivo Jorge Curi, que contou com palestra sobre handebol, vídeo aula, vídeo da conquista do campeonato mundial pela seleção feminina, distribuição do Gibi do Mini Handebol, além de  um animado jogo de queimada entre os alunos. 

Em seguida teve ainda um desafio entre pais e filhos na queimada e depois um lanche especial para todos com bolo, pão de queijo, salgadinho refrigerante e muita alegria!

-“Fica nosso agradecimento a todos os pais e mães pela confiança, a SEMEL pelo apoio, as crianças pela dedicação a professora Tatiane por todo empenho em dar os primeiros passos no handebol. E fica o convite para conhecer o nosso projeto e praticar um esporte vibrante e cheio de emoção” – afirmou o presidente da Associação Desportiva Handebol Caxambu Waldir Tapetti.

Skip to content