Menu fechado

SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE CAXAMBU É PREMIADA COMO DESTAQUE REGIONAL

A Sala Mineira do Empreendedor de Caxambu, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi contemplada pelo SEBRAE MG, por meio de uma parceria com a Associação Mineira dos Municípios, com um notebook, como resultado do trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura em apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento econômico no município.

A entrega do notebook foi realizada nesta quarta-feira (22) no Gabinete do Executivo. Estavam presentes o Prefeito de Caxambu Diogo Curi, o Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Dennis Renato, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Amaro Gadbem, a Analista Regional do SEBRAE Ticiana Tranqueira Malta Lopes e a chefe da Central de Apoio a Indústria, Comércio e responsável pela Sala Mineira do Empreendedor Patrícia Campos Gonçalves

– “O que nos motivou a premiar a Sala Mineira do Empreendedor de Caxambu foram os resultados significativos de atendimento que o serviço vem prestando ao pequeno empresário na cidade” – disse Ticiana Tranqueira Malta Lopes Analista Regional do SEBRAE.

Nos primeiros 6 meses deste ano, a Sala Mineira do Empreendedor de Caxambu fez mais de 300 atendimentos, entre orientações, apoio a abertura de MEI, auxilio na desburocratização entre outros.

-“Caxambu tem uma agente de desenvolvimento atuante no município, uma Prefeitura que busca o melhor ambiente para apoio aos pequenos negócios, tem uma atendente que realmente tem feito formalizações e orientações e buscado desburocratizar a vida do empreendedor” – explica a representante do SEBRAE.   

Na região da Mantiqueira apenas 2 cidades foram contempladas pelo convênio, que é uma ação entre SEBRAE e Associação Mineira dos Municípios.

A Sala Mineira do Empreendedor funciona de segunda a sexta das 8 às 17 no salão de entrada da Prefeitura Municipal.

Skip to content