Menu fechado

CAXAMBU ESTÁ NA FINAL DA COPA ALTEROSA DE FUTSAL DE BASE

Na foto (em pé, da esquerda) Rafael Neto, Gabriel Teixeira, Dudu, Nicolas, Douglas, Yuri, João Pedro , Marcus Vinicius e Miguel. Agachados Gustavo, Pedro Lucas, Duduzinho, Gabriel, Pedro, Luiz Henrique e Raphael.

A equipe de Futsal Masculino sub-15 da Oficina de Esportes da Prefeitura de Caxambu está classificada de maneira inédita em sua história para a final da Copa Alterosa de Futsal de Base – 2022.

Na partida realizada no sábado (18) no Ginásio Poliesportivo Jorge Curi válido pela semifinal da competição, o time de Caxambu não tomou conhecimento da forte equipe de Serrania e venceu por 8×4 num jogo muito disputado.  

A equipe é treinada pelo Secretário de Esportes e professor Rafael Neto, auxiliado por Kauan Castilho e Gabriel Teixeira e está invicta na competição.

A final será disputada contra o time de Passos que venceu Nepomuceno por 6×5 e garantiu sua vaga na disputa do título, que ainda não tem data e nem local definido para sua realização.

A Copa Alterosa de Futsal de Base é a maior competição da região e conta com apoio e realização da Assemg e TV Alterosa que cobre todas as partidas, dando ênfase e valorizando o esporte amador e de base no sul de Minas.

Skip to content