Menu fechado

CONFERÊNCIA CAXAMBU COMEÇA COM DEBATE SOBRE GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA

A abertura oficial da Conferência Caxambu – “As cidades do futuro: uma convenção para o amanhã, uma semana para o futuro” foi realizada na manhã desta terça-feira (7) no Cinema Caxambu.

Estavam presentes convidados e autoridades da região, entre as quais o Prefeito de Caxambu Diogo Curi, o vice-Prefeito Luiz Henrique, o Prefeito de Baependi Douglas Staduto, o Prefeito de Liberdade Juninho Toledo, além de representantes de outras Prefeituras e instituições regionais diversas.

O evento começou com a apresentação da Escola Municipal de Música “Prefeito Isaac Rosental”, com o Quinteto de Cordas executando peças clássicas que encataram os presentes.

Em seguida foram chamadas as autoridades para a abertura oficial, que contou com o Prefeito de Caxambu, Diogo Curi Hauegen, o Vice-prefeito de Caxambu, Luiz Henrique Diório, o Secretário de Turismo e Cultura de Caxambu, Filipe Condé Alves, a Secretária Municipal de Meio Ambiente Daiane Fernandes Pereira Lahmann e Marcelo da Fonseca Diretor geral do IGAM – Instituto Mineiro da Gestão de Águas.

No primeiro painel, o tema geral em debate foi Gestão Ambiental  Pública e Privada e os Desafios da gestão ambiental no Estado do qual participaram José Roberto Manna , Coordenador do Projeto Águas da Mantiqueira Fundação Toyota do Brasil &Fundepag e Marcelo da Fonseca – Diretor Geral do Instituto Mineiro da Gestão de Águas, com a mediação do Secretário de Turismo e Cultura de Caxambu Filipe Condé Alves.  

A Conferência Caxambu – “As cidades do futuro: uma convenção para o amanhã, uma semana para o futuro” acontece nestes dias 7, 8 e 9 de junho no Cine CAxambu das 9 as 17 com entrada gratuita. O evento também é transmitido ao vivo na página de Facebook da Prefeitura de CAxambu.                                

Veja no link abaixo vídeo com os Prefeitos presentes na abertura do evento

https://fb.watch/dvfChSg1Uq/

Skip to content