CONFERÊNCIA CAXAMBU: DEBATE SOBRE USO PÚBLICO DOS PARQUES, PROTEÇÃO DOS MANANCIAIS E CARTA ÀS ÁGUAS MINERAIS
Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022
O Debate na tarde desta terça-feira (7), durante a Conferência Caxambu foi sobre o uso público dos parques, proteção dos mananciais e também a confecção da Carta às águas minerais que será apresentada ao final do evento.
Participaram dos painéis a Daiane Fernandes Pereira Lahmann – Secretaria de Meio Ambiente de Caxambu, Érika Gartner (Consultora especialista em parques urbanos). Carlos Fernando Delphim Moura – ICOMOS (Conselho Internacional de Monumentos e Sítios) e Filipe Condé Alves, Secretário de Turismo e Cultura de Caxambu.
A Conferência segue até quinta-feira no Cine Caxambu das 9 as 17 h com entrada gratuita. Também com transmissão on line pela página de Facebook da Prefeitura.
Assista no link abaixo vídeo com a fala de Érika Gartner sobre a participação no evento.
https://fb.watch/dwf5Qv77-n/