EQUIPE FEMININA DE HANDEBOL DE CAXAMBU CONQUISTA TÍTULO INTERESTADUAL
Administração - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

 A 13ª edição do Interestadual de Handebol foi realizada em Caxambu com participação de 500 atletas representando equipes de diversas cidades do país.
A cidade de Caxambu participou em três categorias: adulto masculino, adulto feminino e sub-20 masculino. O time feminino de Handebol adulto de Caxambu ficou com o título.
Os jogos foram disputados nos dias 18 e 19 de dezembro nos Poliesportivos Jorge Curi e Júlio Garcia em Caxambu e realizados pela Associação Desportiva Handebol de Caxambu em parceria com Ladespor.
– As disputas tiveram a coordenação do professor Kadú Ferrarini. O evento foi um absoluto sucesso mais uma vez, onde atletas de outros estados estiveram em nossa cidade e além de participarem de grandes jogos puderam ver e conhecer as belezas de Caxambu” – afirmou o presidente da ADHC Waldir Tapetti.
O evento contou com apoio da Prefeitura de Caxambu por meio da Secretaria de Esportes.  
– “A ADHC agradece a Secretaria Municipal de Educação, as Escolas Chapeuzinho Vermelho e Padre Corrêa de Almeida, a Secretaria Municipal de Esportes, a Secretaria de Saúde e ao comércio de Caxambu pela acolhida ao evento”- finalizou Waldir em nome do Handebol de Caxambu.
Confira a classificação final:
SUB-20 MASCULINO
Campeão : ADESG SP 
vice-campeão: Uberaba -MG  
3º lugar: Araxá – MG 
4º lugar: ADHC / Caxambu 
SUB -20 FEMININO
Campeão: Campinas-SP
vice-campeão: Cachoeira Paulista 
3° lugar: ADESCC MG
ADULTO MASCULINO
Campeão: Sea Gru – São Paulo 
vice-campeão: Uberaba-MG
3° lugar:  ADESG SP
4º lugar: ADHC/Caxambu
ADULTO FEMININO
Campeã: ADHC/Caxambu MG 
vice-campeã: Handebol Tenente -RJ 
3° lugar: Hanebol Campinas -SP