Governo - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA NFRATERNIZAÇÃO NO CENTRO DE ATENÇÃO AO IDOSO

Turismo e Cultura

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou o encerramento das atividades desde ano de 2023, sob a coordenação do equipamento técnico do CRAS em parceria com a Escola Municipal de Música Prefeito Isaac Rozental no Centro de Atenção ao Idoso (CAI) na última sexta-feira (15).

Na oportunidade, contamos com apresentação de músicas natalinas entoadas pelos alunos da Professora de Piano e Canto Coral, Sumaia Elias Abrão, bem como de outros instrumentistas, Sr. Flávio na percussão e Bongo, professor de violão clássico nos proporcionando momentos de alegria e descontração.

No evento, os participantes desfrutaram de uma mesa natalina decorada com frutas, bolo, sobremesa, Hot dog e espetinho de frutas com calda de chocolate.

Ao término do evento, os idosos presentes realizaram o Amigo Chocolate, inclusive com a participação dos idosos acolhidos no Asilo Santo Antônio.

E assim celebramos o verdadeiro sentido do Natal: O nascimento e aceitação de Jesus em nossos corações.

Bárbara Sayuri Koyama - Coordenadora do Cras

Flaviane Evelin Dias Fernandes- Psicóloga CRAS