.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Governo - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IV Festival do Queijo, Café e Cachaça já tem data marcada em Caxambu

Turismo e Cultura


Dentro da programação do Festival de Inverno também acontece o Festival de Bandas Cover

Caxambu se prepara para receber IV Festival Queijo, Café e Cachaça, uma das atrações do Festival de Inverno da cidade. Neste ano, a quarta edição do festival gastronômico promete reunir um número recorde de participantes destas três iguarias que Minas Gerais produz com fartura e maestria: queijo, café e cachaça. Na verdade, o evento reúne quatro paixões mineiras, pois a música é também uma marca deste estado no país. Ainda dentro do Festival de Inverno, acontece o Festival de Bandas Cover. Ou seja, quem ama comer e beber bem ao som de uma música boa já pode reservar lugar na agenda para curtir Caxambu.
O IV Festival Queijo, Café e Cachaça acontece entre os dias 20 e 25 na Avenida Camilo Soares e no Calçadão e o Festival de Bandas Cover entre os dias 25 e 30 de Julho, sempre de quinta a domingo. A programação promete mais uma vez reunir centenas de fãs de músicas imortais, interpretadas por Bandas Cover. Os eventos são realizados pela Prefeitura Municipal de Caxambu, com a produção da Tiso Produções. 
“Esta edição vai ser inesquecível pois trabalhamos para oferecer o melhor para os caxambuenses e turistas. Temos uma região muito rica e tradicional na produção de queijos, café e cachaças, além da música mineira que é tão importante para o cenário cultural do Brasil. Quem for não vai se arrepender”, disse Mariana Tiso, produtora do evento. 
Em breve a programação vai ser divulgada. Mas os organizadores já informaram que o IV Festival Queijo, Café e Cachaça vai contar também com palestras de produtores, sorteio de kits e muito mais. 

SERVIÇO:
IV Festival Queijo, Café e Cachaça
Data: 20 a 25 de Julho
Local: Avenida Camilo Soares e no Calçadão, Caxambu

Festival de Bandas Cover
Data: 25 a 30 de Julho
Local: Avenida Camilo Soares e no Calçadão, Caxambu 
 

1100 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.