Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LED: MODERNIZAÇÃO, EFICIÊNCIA E SEGURANÇA EM CAXAMBU

Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura iniciou a modernização da iluminação pública com substituição de lâmpadas comuns por LED.

A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. Nesta primeira fase estão previstas as trocas de cerca de 1.600 pontos nos bairros.

Moderno e eficiente, o novo sistema proporcionará mais segurança e conforto visual à população com ampliação da iluminação das vias.

O ponto de partida é a Avenida Antônio Ferreira da Silva no Caxambu Velho. Todos os bairros serão contemplados.