Administração - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

ENCONTROS EM BELO HORIZONTE: PREFEITO BUSCA PARCERIAS E INVESTIMENTOS PARA DIVERSOS SETORES DE CAXAMBU

Em visita especial a Belo Horizonte nesta terça-feira (28) o Prefeito de Caxambu Diogo Curi conversou com o Governador Romeu Zema sobre importantes investimentos para o município. Na oportunidade o Prefeito reforçou um convite para que o Governador visite Caxambu em abril e ainda reivindicou obras para as rodovias que dão acesso ao município, além de reformas no conjunto arquitetônico do Parque das Águas e apoio para ampliação e melhorias no Hospital de Caxambu.   Também na capital mineira, o Prefeito de Caxambu e o Secretário Municipal de Turismo e Cultura Filipe Condé visitaram a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, recebidos pelo Secretário de Estado de Turismo e Cultura Leônidas Oliveira, pelo Presidente do Palácio das Artes, Sérgio Rodrigo Reis e ainda acompanhados pela Presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA) Marília Palhares Machado. -“Tivemos a oportunidade também de alinhar com o Secretário Leônidas ações diversas de cultura e turismo para o município que trarão ótimos resultados para Caxambua, além de definir algumas ações em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e solicitar apoio à candidatura do Geoparque o primeiro geoparque líquido das fontes do Circuito das Águas” – comentou o Prefeito Diogo Curi.   Na pauta, destaque ainda para o início de processos para estabelecer parcerias com a Secretaria de Turismo e Cultura de MG, Palácio das Artes e Filarmônica de MG para a Escola de Música de Caxambu e mais reivindicações de ações para o Parque das Águas entre outros temas.