Administração - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

PROJETO SOCIAL É APRESENTADO AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (6) deu início a uma possível parceria entre a Prefeitura de Caxambu e a Igreja Metodista Wesleyana para a implantação de um futuro projeto social no município. Partriciparam do encontro Wilhas Santana Carvalho  Pastor titular da Igreja Metodista Wesleyana de Baependi e Caxambu, o Prefeito Diogo Curi, o Pastor Auxiliar Leonardo Flausino e o sr. Frederico e sra Nádia membros voluntários da igreja que vão atuar no projeto. -“Tivemos uma receptividade muito boa por parte do Prefeito, muito recíproco ao que foi proposto e vamos retornar em breve para definir outras etapas do projeto e poderá ser a parceria com a Prefeitura” – explicou o Pastor Wilhas. Entre as ações propostas estão atividades educacionais e profissionais com orientações diversas, apoio psicológico entre outras, oportunizando uma interação entre a Igreja e a comunidade por meio de atividades que auxiliem no empoderando de indivíduos, famílias, e comunidades.