Administração - Terça-feira, 07 de Março de 2023

SEGUNDA ETAPA DA LIGA DE DOWNHILL: PISTA DO MORRO CAXAMBU FOI DESAFIO PARA COMPETIDORES

A etapa Caxambu da Liga Brasileira de Downhill realizada no domingo (5) foi um sucesso. O evento contou com participação de competidores de vários estados do Brasil e alguns atletas representando o município em disputas cheias de emoção. -“A receptividade em Caxambu foi incrível. Tivemos 62 pilotos inscritos na segunda etapa da Liga, muitos deles vieram com suas famílias, este público veio de uma diversidade grande de cidades”- explicou Carlos Henrique de Oliveira Presidente da Liga Brasileira de Downhill. A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e apoio das demais Secretarias e foi disputada na pista do Morro Caxambu, especialmente preparada pela Prefeitura para receber eventos como este. -“Essa etapa foi um sucesso e todos adoraram o nível técnico e o capricho na manutenção da pista por parte da Prefeitura. Com o apoio de empresas parceiras distribuímos muitos brindes aos ganhadores, e todos os presentes no evento ficaram impressionados com a beleza natural da cidade” – disse o Presidente da Liga. Partiicparam competidores das seguintes cidades: Caxambu-MG, Aparecida-SP, Baependi-MG, Bragança Paulista-SP, Bueno Brandão-MG, Camanducaia-MG, Campos do Jordão-SP, Guaratinguetá-SP, Itamonte-MG, Lavras-MG, Louveira-SP, Maria da Fé-MG, Matias-MG, Mogi das Cruzes-SP, Monte Verde-MG, Niteroi-RJ, Pouso Alegre-MG, Resende-RJ, Santa Rita do Sapucaí-MG,São José dos Campos-SP, São Lourenço-MG, São Paulo-SP, São Tomé das Letras-MG, São João da Boa Vista-SP, Suzano-SP, Três Corações-MG, Três Pontas-MG, Ubatuba-SP, Valença-RJ e Vinhedo-SP. Veja no quadro abaixo a classificação final: