Administração - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SEBRAE MG: REPRESENTANTES DE CAXAMBU PARTICIPAM DO EVENTO

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sebrae MG, eleita no final de 2022 para uma gestão de quatro anos, de 2023 a 2026, foi realizada na noite desta segunda-feira (27) na sede da instituição em Belo Horizonte Representaram o município de Caxambu o Prefeito Diogo Curi, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Amaro Gadbem e o Secretário de Turismo e Cultura Filipe Condé. No evento presença também de autoridades estaduais, como o Secretário de Estado de Turismo Leônidas Oliveira, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Prefeitos e outros membros e representantes de instituições diversas de Minas Gerais. A nova diretoria do Sebrae MG é composta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo de Souza e Silva, que também preside a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH); pelo vice-presidente, Valmir Rodrigues da Silva, atual presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas); além do superintendente, Afonso Maria Rocha; do diretor Técnico, Douglas Augusto Oliveira Cabido e do diretor de Operações, Marden Magalhães. A nova gestão quer ampliar a cobertura e a qualidade do atendimento prestado pela instituição, visando alcançar, ainda este ano, 25% do universo das micro e pequenas empresas (MPE) do estado.