Administração - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

CACHORRO MOLHADO É CAMPEÃO DO BAIRRÃO 2022

O time do Cachorro Molhado ficou com o título de campeão do Bairrão 2022, depois de empatar em zero a zero no tempo normal e vencer nos pênaltis a equipe do Bangu. A partida da final foi disputada no campo do CRAC neste domingo 4 de dezembro. O destaque dessa vez foi a participação das duas torcidas. O público lotou as arquibancadas e mesmo com chuva incentivou até o final suas respectivas equipes com muita alegria, batuques e vibrações. O Bairrão 2022 foi organizado e promovido pela Prefeitura de Caxambu por meio da Secretaria de Esportes. -“Com este campeonato pudemos perceber mais uma vez o quanto o esporte caxambuense,  em especial o futebol é espetacular. Parabéns as duas equipes, as torcidas e toda população que esteve presente nessa grandiosa final, que fica marcada pela grande estrutura montada, transmissão ao vivo e toda estrutura de segurança que a Prefeitura proporcionou a todos envolvidos. Não posso deixar de parabenizar ao Cachorro Molhado e Bangu, pois os atletas jogaram muita bola e de maneira leal fizeram a maior final de campeonatos de bairros que Caxambu já vimos” – afirmou o Secretário de Esportes Rafael Pinto Neto. Na oportunidade o Secretário agradeceu ainda o apoio que a competição teve por parte do Executivo Municipal e equipe da Prefeitura: –“Deixo também meus agradecimentos ao Prefeito Diogo Curi e ao vice-prefeito Luiz Henrique e todos os colaboradores das diversas Secretarias envolvidas e da Administração em geral, assim como  o apoio da Polícia Militar, do clube CRAC, diretoria e funcionários, a FPC Esportes pela estrutura montada e parceria,  as empresas que apoiaram a transmissão ao vivo e acreditaram e apoiaram o esporte caxambuense, que a cada dia se firma como a maior referência esportiva de nossa microrregião, ofertando a cada final semana, vários  eventos esportivos de qualidade como essa grandiosa final inesquecível” – finalizou o Secretário de Esportes.