Administração - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ASSISTEM PEÇA TEATRAL SOBRE USO CORRETO DA ÁGUA

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Copasa, proporcinou aos alunos da rede municipal sessões teatrais  com o Grupo Komedi de Belo Horizonte, que abordou a importância da àgua como um elemento essencial para vida, fomentando atitudes corretas em relação ao seu uso e preservação. O evento foi realizado no dia 23 de novembro no Clube Recreativo Atlético Caxambuense. Através da linguagem teatral, o projeto tem como objetivo despertar nas crianças uma reflexão sobre o adequado consumo da água e sua importância para humanidade, o que passa essencialmente, pela preservação do meio ambiente, atitudes responsáveias e sustentabilidade. Estiveram presentes no evento 1.034 alunos da rede municipal divididos em 4 sessões. A Secretaria de Educação entende que o projeto foi de grande importância para nossos alunos que estão inseridos na maior Estância Hidromineral do Planeta.