Administração - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

PROJETO “INCLUSÃO E SAÚDE” ENCERRA PRIMEIRA ETAPA

O projeto “Inclusão e Saúde” teve sua primeira fase encerrada no dia 23 de novembro. O objetivo da ação foi dar uma atenção especial a saúde física e mental dos membros da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, visando amenizar os efeitos e transtornos psicossociais causados pela Covid-19. Como atividade inicial, foi realizada a ilustração do livro “As Aves Sob um Novo Olhar”, através do bordado, com a participação de trinta bordadeiras. O livro em questão traz em seu conteúdo os estudos das quarenta espécies de aves que compõe a avifauna que habita o Parque das Águas de Caxambu. No encerramento foram entregues as peças bordadas que serão preparadas e apresentadas em exposições nos principais locais do município. O projeto “Inclusão e Saúde” foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Central de Inclusão Produtiva em parceria com a Secretaria de Saúde do Município.