Administração - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Secretaria Municipal de Obras promoveu nesta sexta-feira (11) um grande mutirão de combate à Dengue, Zica e Chikungunya no bairro Vila Verde. A ação tem o objetivo de acabar com focos do mosquito aedes aegypti, com a coleta de diversos materiais como garrafas, potes plásticos, pneus, utensílios velhos, dentre outros. Os agentes também estão aproveitando a visita ao bairro e repassando orientações ao moradores que vão auxiliar na prevenção das doenças. Outros mutirões como este serão realizados em breve nos demais bairros, como forma de ampliar a prevenção.