Administração - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

PROGRAMA “MINHA TERRA LEGAL” COMEÇA OFICIALMENTE EM CAXAMBU

Membros da Comissão de Regularização Fundiária e representantes da empresa Legaliza Brasil se reuniram nesta sexta-feira (11) para instauração do programa “Minha Terra Legal” no município. Foram acertados os detalhes e o cronograma de implementação dos trabalhos. “Trata-se de um projeto que vai ao encontro de uma antiga demanda da população caxambuense, que terá a oportunidade de acessar os serviços da empresa credenciada e garantir a titulação de seu imóvel, com a devida segurança jurídica.” – explicou Nicolas Dinamarco, Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento. A empresa Legaliza Brasil foi credenciada para prestar os serviços de Regularização Fundiária em Caxambu. Outras informações sobre as próximas ações do Reurb serão comunicadas pelos meios oficiais da Prefeitura Municipal.