Administração - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

COPA SUL DE MINAS DE XADREZ EM CAXAMBU

A final da Copa LBX Sul de Minas de Xadrez aconteceu em Caxambu no sábado (5) com representantes de cidades da região e participação de alguns dos melhores enxadristas do país. -“O evento foi preparado pela professora Elza Rafael da Oficina de Esportes, que não mediu esforços para a realização desta disputa, inédita em nossa cidade” – explicou o Secretário de Esportes Rafael Pinto Neto.   A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através da Oficina de Esportes de Xadrez vem sendo destaque em toda região nas mais diversas competições e eventos. -“A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer enaltece a presença de todos os atletas e principalmente os nossos queridos alunos da Oficina de Esportes que levaram o nome de nossa cidade ao lugar mais alto do pódio em várias categorias. Aproveitamos também para agradecer a todos do comércio local,  empresários,  cidadãos e a Escola de Música Prefeito Isaac Rosental que colaboraram com esse super evento” – afirmou o Secretário Estiveram presentes enxadristas das seguintes cidades: BAEPENDI – BELO HORIZONTE – BOM REPOUSO – CAMBUQUIRA – CAXAMBU CONCEIÇÃO DO RIO VERDE- CRUZÍLIA – EXTREMA – INCONFIDENTES ITAJUBÁ – ITAMONTE – ITANHANDU – JESUÂNIA – LAMBARI – MACHADO POUSO ALEGRE – PRAIA GRANDE (SP) – SANTA RITA DO SAPUCAÍ – SÃO LOURENÇO – TRÊS CORAÇÕES – VARGINHA -“ Mais uma vez a SEMEL ressalta a atuação de nossa querida professora Elza Rafael, que é o ponto chave de todo esse trabalho, através de sua dedicação e amor ao esporte caxambuense” – concluiu Rafael Pinto Neto. No anexo abaixo a lista com todos os vencedores nas diversas categorias: Campeões-por-categoriaBaixar Veja galeria de fotos: