NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário José Perez Gonzalez, o PEPE.
Como diretor do PALACE HOTEL de Caxambu, sempre foi um grande apoiador e incentivador do turismo e cultura do nosso município.
Nunca mediu esforços para receber e promover no hotel de sua família eventos dos mais diversos que contribuíram para a vida cultural, turística da cidade e para a promoção econômica de Caxambu.
Foi fundador e primeiro Presidente do Caxambu Convention. Também atuou como diretor do Sindicato de Hotéis de Caxambu – SIGAH – além de participações como cidadão em diversas ações na história da cidade nos últimos 35 anos.
Respeitado e querido por todos, PEPE deixa uma lacuna na história de Caxambu e no coração de amigos, colegas e familiares que jamais será preenchida.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município.

Diogo Curi Haugen