Menu fechado

ENSINO A DISTÂNCIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO APRESENTA MATERIAL UTILIZADO

Para melhor atender os alunos da rede municipal de ensino, que se encontram sem aulas presenciais devido a pandemia do coronavirus, a equipe da Secretaria de Educação e o corpo docente do magistério municipal atuam para levar um material didático que possa contribuir com o melhor desempenho nas aulas a distância.

Os materiais são compostos por vídeos, textos curtos e diretos, jogos, ilustrações, tudo produzido dentro de uma proposta pedagógica que permite o aprendizado dos alunos e o acompanhamento dos pais. 

Print de tela mostra um dos formatos de vídeos produzidos pelos professores municipais

“Os professores com grande empenho, comprometimento e dedicação se esforçam para oferecer aos seus alunos, momentos de interação e aprendizagem num período difícil como este que passamos” – afirma a Secretária de Educação de Caxambu

Contando com o total apoio e respaldo dos pais para que os estudantes possam aproveitar ao máximo o conteúdo apresentado, os professores municipais buscam a parceria pensando sempre no melhor para as crianças

-“Estes são alguns momentos onde a escola se fez presente nas casas dos alunos e outros em que a casa foi a escola. Agradecemos a todos pelo apoio” – finaliza a Secretária.

Print de tela mostra um dos formatos de vídeos produzidos pelos professores municipais

Skip to content