EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DIGITAL

O Prefeito Municipal de Caxambu, Diogo Curi Hauegen, invocando os princípios da transparência e da publicidade que regem a Administração Pública, com fundamento no art., 48, da Lei Complementar nº. 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, torna público a realização de Audiência Pública Virtual, no dia 21 de agosto de 2020, sexta-feira, com início às 9 horas, na Câmara Municipal de Caxambu/MG, vistas à discussão e elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2021.
Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, eventos públicos não estão permitidos, com isso, a audiência será transmitida através do facebook da Câmara Municipal de Caxambu.
Somente será permitida a presença dos vereadores e Secretários Municipais.

PROGRAMAÇÃO

17 de agosto até 20 de agosto de 2020 Liberação do Questionário pelo Site Oficial da Prefeitura Municipal de Caxambu;

04 de setembro de 2020 – Publicação da ata constando todos os questionários inscritos através do Site Oficial da Prefeitura de Caxambu.

Link para o formulário para a Audiência Pública Digital logo abaixo