Comunicado

A Cabral & Oliveira Consultoria no uso de suas atribuições conferidas pelo contrato administrativo firmado com a Prefeitura Municipal de Caxambu, vem a público, cumprindo determinação da Contratante, COMUNICAR aos candidatos e interessados no Processo Seletivo Simplificado Edital n°001/2020 o que segue:

Em virtude da Pandemia do novo Corona vírus – covid-19 e todas as recomendações de prevenção à saúde coletiva da população recomenda, em conjunto com a Comissão de Acompanhamento do Processo, QUE O CANDITADO TRAGA SUA CANETA, GARRAFA D´ÁGUA E MÁSCARA (conforme previsto no Edital).

Para facilitar a entrada nas barreiras da Cidade, por gentileza deixar em mãos o comprovante de inscrição do Processo Seletivo, para apresentar aos funcionários encarregados.

Conforme item 8.1.3 do Edital o candidato deverá comparecer no horário determinado com pelo menos 60 minutos de antecedência.