Finanças em tempo de crise

A Prefeitura Municipal de Caxambu em parceria com o Sebrae, Banco do Brasil e Sicoob Credivar, estão realizando através da Sala Mineira do Empreendedor, palestras online sobre educação financeira.

Convidamos todos interessados para participarem das conferencias online, que irão acontecer no dia 7/5/2020.
Confira os temas e horários abaixo:

14h às 15h – Negócios Sustentáveis com Alexandre Martins Prudente – Gerente do Sicoob Credivar (Caxambu).

16h às 17h – Educação Financeira com Fernando Mendonça Ferreira – Gerente do Banco do Brasil (Caxambu).

19h – Como manter suas finanças em dia com Francis Lago – Consultor do Sebrhttps://event.webinarjam.com/register/21/m2oy5srae

As palestras serão transmitidas em live através da nossa página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook e também através da plataforma Webinar. Para acessar é fácil, basta clicar na lista acima qual palestra deseja assistir no horário especificado e será direcionado para a página de transmissão.