Nota de Esclarecimento (Revitalização da Praça Vereador Helio C. Moreira)

A Secretaria de Meio Ambiente, vêm esclarecer dúvidas a respeito das supressões de árvores da Praça Vereador Helio Castilho Moreira.

A Prefeitura fez todos os trâmites legais para obter a autorização ambiental, o projeto de revitalização e paisagismo ficou em consulta pública por 30 dias no site da prefeitura. O projeto foi submetido ao CODEMA e aprovado.
O novo projeto de paisagismo contemplará o plantio de espécimes do Bioma Mata Atlântica.

O processo administrativo “Revitalização da Praça Vereador Helio Castilho Moreira” encontra-se disponível no arquivo da prefeitura pra consulta.

A Secretaria ainda informa que desde o começo deste mandato foram plantadas cerca de 1000 mudas no município

Segue abaixo o vídeo com o projeto da obra (foram feitas algumas alterações na tramitação do projeto):