Caxambu

CONVITE

O Município de Caxambu foi contemplado para receber o apoio técnico do Estado na implantação/ampliação da coleta seletiva, por meio de parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais – GESOIS.

Em março de 2019 foi assinado um Termo de Adesão entre a FEAM e o Município, que formalizou o apoio técnico, iniciando as atividades para desenvolvimento do programa de coleta seletiva.

Em continuidade às ações previstas, a Prefeitura Municipal de Caxambu convida a todos para participar do Seminário de apresentação do diagnóstico e da viabilidade das alternativas propostas para escolha do modelo de Coleta Seletiva a ser adotado pelo município.

Trata-se de uma reunião pública, sendo imprescindível a participação e contribuição de todos os interessados na implantação/ampliação da coleta seletiva. Na ocasião, serão colhidas sugestões e esclarecidas dúvidas, culminando na finalização do Diagnóstico.

A sua participação é muito importante!

Data: 6/6/2019

Local: Câmara Municipal de Caxambu