Caxambu

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste último Domingo, 12/5/2019, Dia da Mães, o Centro de Convenções foi alvo de uma ação de vândalos que depredaram janelas, portas de Blindex e Veículos da frota municipal, veículos esses usados e com idade de média de 13 anos, que estavam sendo preparados para irem a leilão.
Estima-se que tais atos de vandalismo causaram um prejuízo de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) aos cofres públicos.
Como é de conhecimento de toda a população caxambuense, o Centro de Convenções encontra-se fechado devido a diversas irregularidades ocorridas durante as obras de reforma e ampliação realizadas pela administração anterior, o que tem inviabilizado seu funcionamento. Informamos ainda que o Centro de Convenções é objeto de Ação Civil Pública que tramita perante a Comarca de Caxambu, visando apurar as irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG e Secretaria de Estado e Turismo – SETUR.
Os atos de vandalismo estão sendo apurados pelas autoridades competentes e qualquer informação quanto ao ocorrido deverá ser comunicada à Prefeitura Municipal ou à Polícia Militar.
A Prefeitura Municipal de Caxambu repudia qualquer ato de depredação ao patrimônio público e conta com a compreensão e ajuda de toda a população.
By | 2019-05-16T18:00:48+00:00 16/05/2019|Notícias|